O fajuto luto por Mandela Walker

1463674_576704075735051_1744398780_n

Luto e dor são coisas sérias, mas tem um monte de branquinho babaca “enlutecido” pela morte do líder africano, Nelson Mandela. Tem uns que, sério, marqueteiros que são, o chamam de “Madiba” no intuito de se parecerem um pouco mais íntimos à causa. Eu tenho certeza, a maioria, no anúncio da morte dele ontem, deve ter pensado: “mas ele já não tinha morrido esses dias?”, confundindo-se com o período recente de agravamento de seu estado de saúde. Ou seja, tão fãs que choraram sua morte duas vezes. Palmas aos patetas!

Hoje o choro legítimo é dos negros, dos oprimidos e dos estudiosos do mito Mandela. Eu não sou um branco oportunista. Nelson Mandela, na minha vida é só um querido e simpático Nelson, para outros um Morgan. Já historicamente é um incontestável Deus na Terra! É mau quando uma pessoa morre, é triste, mas é o curso, e quando acontece, o luto não pode ser banalizado.

Porém, sabe o que é pior nisso tudo? É que as mesmas pessoas que estão compartilhando as citações e fotos do mártir, lamentando o fato com um choro de mentira, são aquelas que, diariamente, promovem seu aparthaid social particular. Hoje é sexta-feira, e os reis e mendigas do camarote sabem do que estou falando aqui na Miami brasileira.

Ah, só um toque aos “Mandelamaníacos” de última hora, o negão lutou muito por direitos humanos, então pensem bem antes de compartilharem aquela famosa foto do policial segurando um bastão de baseball com os dizeres: DIREITOS HUMANOS. Aquele cacete pode ter ferido e matado vários inocentes, já parou para pensar quem e o que faz a justiça?

Mandela, me desculpe pelos sacrilégios dos meus irmãos brancos com o seu legado, eles são robôs e não sabem o que fazem, o líder deles é Paul Walker, e morreu na semana passada.

Deixe uma resposta

