Schröeder Rock City!

Destroyer em participação no Programa do Jô

Eu quero é me mudar para Schröeder! Macaco velho que sou, nem deveria me impressionar com o rock’n’roll oferecido pela pequena e aconchegante cidadezinha do norte do Estado. Vizinha de Guaramirim, onde vive o guardião das florestas, Curupira, a vila alemã pegou fogo com a passagem da banda Destroyer, Tributo ao Kiss, na sexta (14).

A única boate da cidade, que também abriga o sertanojo universitário, se rendeu às chamas ardentes dos “cavaleiros do inferno”, e fez os camisas pretas suarem no bate cabeça. Tudo certo, som paulada, cerveja barata, de marcas variadas, por irrisórios 5 mangos. Os locais ainda nos perguntavam: “Pô, vieram de Itajaí até aqui para um show?”, é claro que sim! Já vi coisa pior em casa e paguei caro (Tipo Beetles cover no Kiwi).

Nota dez para a turma do Região Rock, que organizou uma bela festa e passou muita gente graúda do litoral para trás. A única falha do evento, foi o tempo que tocou a banda de abertura, saturou. No mais, Gene, Paul, Petter e Ace, genéricos, deitaram e rolaram clássicos como Do you Love me, Detroit Rock City e Shot it out loud! 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: