A banda mais quente do mundo

A banda Destroyer, de São Paulo, que se veste e toca os sons do grupo estadunidense, Kiss, estará em Santa Catarina nesta sexta-feira, dia 14 de maio. Na vinda dos originais para o Brasil, no ano passado, não pude comparecer e perdi o show da, na minha opinião, melhor banda do mundo.

A cidade de Schroeder me aguarda! Isso mesmo Schroeder, uma cidade bem pequenininha, ao lado de Jaraguá do Sul, está trazendo um evento que nem a badalada Balneário Camboriú trouxe. Ah… Esqueci, Balneário não tem mais bar de rock’n’roll. A solução encontrada por nós, órfãos do headbanging, é nos embolarmos em cestas e bater à porta de nossos vizinhos camisas pretas, em busca de acolhimento.

Mas, dilemas à parte, os imitadores do Kiss são aqueles mesmos que estiveram representando nosso estilo no Domingão do Faustão. Os caras são bons, é um show que há muito tempo já esperava para nossa região e, finalmente, poderei contemplar. Espero ouvir Love gun, God of thunder, Detroit Rock City, pois ao contrário do que as bandinhas COVER pensam, Kiss é muito mais que Rock’n’roll all night, é rock’n’roll a vida inteira! O preço? Irrisórios 10 manguinhos!

Uma resposta para A banda mais quente do mundo

  1. Tony Mokan disse:

    É isso ai galera…
    E para maiores informações: http://www.www.regiaorock.com.br

    Aguardamos todos vocês…

    Tony Mokan
    Região Rock

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: