Elvis já era, Freddie Mercury que não morreu!

Acredite, este é o cover!

Os meus leitores aqui sabem que sou quase intransigente e avesso às bandas adeptas ao cover. Porém, existem casos excepcionais de tirar o chapéu, e é isso que literalmente terei de fazer para presenciar a reencarnação argentina do mito do rock’n’roll, Freddie Mercury, e sua trupe, no Brasil. 

A banda Dios salve la reina, ou, Deus salve a rainha, que, na minha opinião é mais que um tributo ao Queen, desembarca em terras tupiniquins nos dias 30 de abril e 1º de maio, em Curitiba e Florianópolis, respectivamente. Na Capital paranaense o show acontece no Teatro Positivo, com ingressos a 93 mangos, já em Floripa o preço é um pouco mais salgado, 120 pilas para conferir a performance em uma cadeira estofadinha do Teatro Pedro Ivo Campos.

Olha, é raro eu recomendar um evento deste tipo, cover e caro, mas pelos relatos que ouvi e vídeos que vi, os caras “enganam” muito bem em tudo, desde a fisionomia ao talento musical. O destaque fica com o vocalista do grupo, que é a cópia cuspida do físico, trejeitos e voz de Mercury. Não sou fã de Queen, apenas admiro, mas a profissão rock pede mais essa festa no currículo, estarei lá. Sensacional! 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: