Beatles para paraguaio ver!

Como diria a vovó: "frajuto"

Nem tudo que reluz é ouro! Vou sentar o cacete no que intitularam de “melhor cover de Beatles do mundo”. Na sexta passada fui conferir a banda Beetles, da Argentina, que me pareceu muito fajuta! Olha, fazer imitação do quarteto inglês já não é lá grande coisa, Ramones é bem melhor.

Mas, na boa, o que mais me irritou não foi nem a banda, eles não tem culpa, eu que fui trouxa de pagar 60 pratas para entrar no Kiwi Bar, isso mesmo, no Kiwi. Me orgulhava nunca ter ido lá, quando fui para ver um rock, fui esfaqueado, tive que me contentar com NOVA SCHIN lata por 5 reais e a companhia de um povinho de balada que nem sabia o que fazia ali.

Triste, mas o mais melancólico aconteceu na segunda-feira quando soube que meus amigos entraram com nome na lista. Aaaii! Meu bolso! Nessa pequena brincadeira de mal gosto matei uma garoupa e uma onça pintada. Prenda-me IBAMA! Agora descobri o porquê dos problemas daquele boteco com o meio ambiente. Sacanagem, nota zero para o produtor “JÊNIO”, com J mesmo.

2 respostas para Beatles para paraguaio ver!

  1. xande disse:

    esperava o que de argentinos?

  2. Erick Julien disse:

    Olá!!!!

    Em um ponto concordo e discordo, Realmenete o Beetles não é lá grande coisa mesmo. más rotular bandas cover isto eu discordo, primeiro vc teria que saber a diferença entre banda Cover com Banda Tributo, no caso da Beetles( Beatles) ou da Dios (Queen)eles são uma banda Tributo , que se dedica totalmente em suas apresentações somente aquele artista ou banda, cover é os que tocam vários artistas.

Deixe uma resposta

