Inocentemente achei que era um e-mail sobre carros…

Tem um careca amigo meu, também colunista de jornal, que volta e meia tem mandado muitos e-mails para mim. Ele se intitula um cara de bom gosto, e disso eu não duvido. Pelo menos em questões musicais ele dá um banho. Mas, esta semana ele me enviou uma mensagem com o título “máquina de felicidade” e os seguintes dizeres antes do anexo: para você que não gosta, meu perdão, para você sábio admirador, minha manifestação. Então tá aí, do site belladasemana.com.br, Andréia Ribeiro, a manifestação legítima do nosso brother… Bem, melhor não citar o nome do caboco, mas garanto que tem muito mais de onde veio!

Uma resposta para Inocentemente achei que era um e-mail sobre carros…

  1. xande disse:

    nao que eu nao goste, por sinal sou um apreciador de curvas.
    e apesar de engraçadinhos, email com duplo sentido sao perigosos.
    eu ja quase fui demitido por receber email assim e ja fui expulso de uma biblioteca por abri o email “maquina de alta potencia”
    e nao adianta dizer que a culpa nao foi minha, realmente nao foi, mas o mundo ainda nao está preparado para isso

Deixe uma resposta

