Nota de falecimento: o John Bull Pub faliu!

Nas raras vezes em que o JB abriu para bandas com trabalho autoral o público correspondeu e o bar lucrou

É com pesar que a coluna contra-mão comunica o falecimento de um dos poucos bares de rock da região. O estabelecimento, que há alguns meses já dava sinais de fraqueza e respirava com auxílio de aparelhos, fechou as portas em fevereiro. À família roqueira, ficam minhas sinceras condolências.

Mas, mesmo em uma hora dessas é preciso de alguém que diga a verdade. Ultimamente o boteco já estava meio capenga, muitos dias sem cerveja Heineken, a preferida da rapaziada, e quando tinha era de latinha. Sem cartão de crédito e com a facada de 15 mangos pra macharada entrar, estava de doer o fígado. Outra coisa que me desagradava no falecido era o domínio de bandas covers em seu palco, sempre as mesmas músicas, faltou originalidade.

O ambiente do JB Pub tem potencial e tradição, ainda acredito que alguém, com um desfibrilador de criatividade, possa reanimar àquela casa de rock. Está na hora de aparecer uma pessoa ousada, que bata no peito e abra as postas do bar para a cena independente do Brasil. O rock’n’roll não se encaixa em balada, que voltem os grandes festivais, um dia eles habitaram a nossa Balneário Camboriú!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: