Grito Rock com Surf’n’roll…

Banda também apareceu no Faustão, mas isso a gente deixa para lá

Quem vai surfar ali em Blumenau no sábado (13), não na prainha, mas no Donna D Pub, são os cariocas do Madame Machado. Irreverente, contagiante e diferente, o grupo que toca uma mistura de ska com hardcore e, segundo eles mesmos, surf’n’roll, promete fazer o público galego e de toda a região dançar ao som de suas principais canções, como: Beijo de cinema, Menininha e Surf na privada.

Munida com o que há de melhor em instrumentos de sopro, a banda ainda mescla vez ou outra, durante o show, versões animadas de músicas já consagradas. Livin’ la vida loca (do ex menudo Ricky Martin), e o tema triunfal de Rocky Balboa, no qual me esqueci o nome, mas sei que você lembra, fazem parte dessa algazarra. Se vale à pena? Vale e muito, já os vi em Curitiba abrindo o show dos expoentes do gênero, Reel Big Fish e Goldfinger (EUA), e mandaram muito bem.

O evento faz parte do festival Grito Rock, que promove a pauleira por diversas cidades da América do Sul, e na terra da Oktober está sob o comando dos competentes, Kaiser e Léo Biz, da Barba Ruiva Produções. Os ingressos antecipados custam só 8 mangos, na hora é 13. Bom, bonito e barato. Ah… devo lembrar que mais uma porrada de bandas locais também vão dar seu grito lá no dia, ao todo serão 10 horas de rock!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: